COMO FAZER O PARCELAMENTO DE MULTAS DE TRÂNSITO?

COMO FAZER O PARCELAMENTO DE MULTAS DE TRÂNSITO?

PARCELAMENTO MULTAS DE TRÂNSITO

Veja como parcelar seus débitos

Quase todo condutor é surpreendido com multas de trânsitos, além disso, tem, anualmente, que quitar os débitos referente à propriedade de seu veículo, IPVA, seguro obrigatório e taxa de licenciamento.

O usuário/condutor realiza o pagamento parcelado, mas o repasse aos órgãos ou entidades de competência de cada multa será feito de forma integral pela administradora do cartão, permitindo assim a regularização do veículo logo após o pagamento.

Isso porque a arrecadação para os órgãos ou entidades integrantes do Sistema Nacional de Trânsito será exclusivamente à vista e de forma integral, sendo o compromisso financeiro do infrator ou proprietário do veículo de responsabilidade da administradora do cartão de débito ou crédito.

O parcelamento estará sujeito a juros praticados pelo mercado a serem pagos à operadora do cartão. Parcelamento de Multas de Trânsito

Em quais orgãos podemos efetuar o parcelamento?

O parcelamento de multas é feito pelo Detran de cada estado, assim sendo, ainda que aquele veículo tenha multas de competência de outros órgãos, no Detran é possível promover o parcelamento.

Por isso, todo e qualquer débito vinculado ao veículo, poderá ser parcelado pelo Detran de cada estado.

O que acontece se o proprietário não pagar as multas do veículo?

Veículos que possuem multas vencidas, não podem ser licenciados.

Conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado é infração gravíssima, além de ocasionar a remoção do veículo, causando ainda mais despesas ao proprietário, tendo em vista os altos valores cobrados pelos pátios de veículos.

Assim sendo, para que haja emissão do CRLV anual, é necessário que o veículo esteja devidamente licenciado e, para isso é necessário o pagamento de todos os débitos do veículo e suas multas.

Por isso, ao ser autuado de uma infração de trânsito que não concorde, exerça seu direito de defesa e apresente um recurso de multa.

SÓ Multas conta com uma equipe especializada esperando para te ajudar,

descreva seu caso no formulário abaixo ou entre em contato 0800-111-5051!

No Comments

Post A Comment

Caso esteja interessado ou queira tirar suas dúvidas, entre em contato com os nossos diretores pelo telefone (31) 3271 7657 ou pelo e-mail franquias@somultas.com.